Realizando Sonho na Beauty Fair 2013 !!!

Oi Oi Gentem

Estou muitoooo Feliz *_*

Ir na Beauty Fair pra mim, já é a realização de um sonho, como muitas de vocês já sabem...
Mais DEUS é muito bom pra mim ...

Todas vocês sabem que minha grande inspiração sempre foi a
 Luciane Ferraes eu sempre admirei o trabalho dela, a pessoa que ela é, a simpatia, a competência e linda demais neh !!!
Mais como ela é so Sul, nunca imaginei que um dia conseguisse conhece-la ...
Um sonho quase impossível... Quase... Pois DEUS é tão bom pra mim, que realizou mais esse sonho \o/

Lu Ferraes quero agradecer muito, o carinho o cuidado a simpatia que você teve comigo, você realmente é uma pessoa muito especial e iluminada por DEUS. Te desejo todo sucesso do mundo porque você merece muito. Te admiro demais... e Agora mais ainda rsrrsr;... Super Bjs 

E ainda fez melhor, ela  gravou comigo !!!
Isso mesmo ... ela gravou \o/
Não consigo acreditar até agora !!!

Vamos assistir !!




Espero que vocês tenham gostado  ( Eu Ameiii )
Super Bjs ... Sue *_*

2 comentários

Biuninha disse...

Oie..seu blog eh lindo!

Estava na feira e te conheci na fila da Dailus kkkkk.. Não sei se lembrará de mim..

um super beijo de uma seguidora nova \o/

Ops-contei@blogspot.com.br
Bruna

Sue Ellen disse...

Oii , nossa que bom que vc gostou do meu blog ...
Eu tbm amei o seu ... Tbm ganhou uma nova seguidora \o/
Super bjs ... Sucesso... Sue *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...